PhotobucketEu Por Mim Mesma :
Me chaamo Letícia Thais , mas pode de me chamar de leledau ou Plêets, faço 16 anoos no dia 26/05 , estou loucamente incondicionalmente apaixonada por Bill Kaulitz  , sim ele é o hoomen da minha vida , oodeio pessoas : antipáticas , metidas , falsas e interesseiraas, tenho um pirci no nariz , pretendo colocar um no umbio , orelha e linguua , vou fazer uma tatu na costas ,ee achuu que só .

Msn : leticiathaisjunqueira@hotmail.com

Frase que eu amo : ' Ich liebe Tokio Hotel und der Liebe für immer , Träume können nicht an die Stelle der Loving You.


Frase Preferida :  "Se um dia alguem te jogar uma pedra , não faça igual , joue um Tijolooo =))"

Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2592399759181398075



Social Vibe
Meu Plurk
My Flash Fetish
My Live Jornal
My Space
Vila Mulher
Embaixadora Oficial
Flogvip
Twitter
Me Adiciona
Badoo
Cubico
Cybercook
Descolando
Filmow
FazKut
Geni
Sonico
Identi.ca
Bsg-world

- ICQ :  557729648







SELINHOS :


Aprovado pelo VICKYS.com.br

  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine