Filmagens de Lua Nova na Itália.


O Variety tem um artigo dando mais detalhes sobre as filmagens de New Moon em Volterra, na Itália. Confira abaixo ou clique aqui para ver o original, em inglês.

A sequência de Crepúsculo, Lua Nova irá desembarcar da sua primeira viajem pelo mar até a Itália, onde o romance de vampiros de Chris Weitz está, em grande parte, pronto e irá ser filmado em Maio.
A Eagle Pictures, que lançou Crepúsculo na Itália, anunciou nesta terça-feira que assinou contrato com a Summit Ent. para a sequência, especificando que “Lua Nova” irá ser filmado na antiga cidade de Volterra em Maio durante duas semanas.

No livro de Stephenie Meyer “Lua Nova”, Volterra é a cidade onde os poderosos vampiros Volturi residem. Dakota Fanning está em conversas para interpretar uma vampira adolescente dos Volturi, enquanto que as estrelas de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a bordo. As filmagens de Lua Nova irão começar em Março em Vancouver.

Eagle Pictures, cujo dono é Tarak Ben Ammar, e que tem fortes laços com a Summit, anunciou que Lua Nova irá estrear na Itália dia 20 de Novembro, o mesmo dia que a estréia dos EUA.

“Com Lua Nova, nós adquirimos o filme mais antecipado de 2009,” disse o director Mark Lambardo da Eagle Pictures. “Agora o nosso desafio é bater o recorde estabelecido por Crepúsculo.”

Crepúsculo conseguiu um total de $15 milhões na Itália, entrando no nono lugar no Top dos filmes mais rentáveis de 2008, logo depois de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e à frente de “Gomorrah” de Matteo Garrone. Até agora Crepúsculo conseguiu um total de $350 milhões pelo mundo todo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine