Lendo...

Midnight Sun - Stephenie Meyer
Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Foi ilegalmente disponibilizada na internet uma cópia do rascunho original do livro. A obra está incompleta e a cópia ilegal vai até o décimo segundo capítulo. A autora da saga, Stephenie Meyer, alega que a continuação da obra estará suspensa por tempo indeterminado devido ao ocorrido, já que "se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo". Disse também que "pede que os fãs não vejam os doze capítulos que vazaram, porque eles estão incompletos, a escrita é confusa e cheia de erros".Photobucket

Os livros que já li , pela metade vamos falar assim , sempre que eu tava lendo e tals minha mãe me chamava pra durmii ou eu tinha tarefas pra fazer, então tá tuudo mto bagunçado na minha cabeça , mas eu aconselho que leem sim todos os livros da série , porque paixão é paixão , Stephenie naum pode nos deixar aqui e assim , boom vou ficando por aqui , beeijos mil ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine