O National Ledger tem um novo artigo falando sobre o Rob e New Moon, leia abaixo:

Quanto espaço há para Robert Pattinson em Lua Nova? De quanto ele precisará para gerar grandes números de bilheteria? Uma reportagem da revista semanal Life & Style relata que a sequência está afetando a vida social e a carreira de Rob Pattinson. A reportagem alega que a reformulação do roteiro de Lua Nova para expandir o papel de Edward siginifica mais tempo na tela para Robert na sequência, mas essa situação já o forçou a desistir do filme indie Parts Per Billion (com Rosario Dawson).

A revista de celebridades diz que ele esperava gravar o filme antes de comparecer ao set de Lua Nova em Vancouver, Columbia Britânica, no final de março. "O tempo de preparação e o planejamento da produção da sequência não deixaram muito tempo livre [para o outro filme]," confirma o representante de Rob para a revista.

Tem até especulações de que o terceiro filme da série, Eclipse, será filmado logo após Lua Nova, o que poderia impedir Rob de trabalhar em qualquer outra coisa que não sejam as franquias de Twilight pelo menos até 2010.

Por enquanto, Robert ainda está procurando alguém para ficar do lado dele e o ajudar a navegar por esse novo mundo. "Nunca realmente me apaixonei," ele lamenta. "Ninguém quer se comprometer."