Eu não aguento mais ...

Passei a minha inteira sofrendo , e ainda sofro , eu achei que seria feliz pelo menos por um dia,mas quando eu abro os olhos vejo que sofro mais e mais , eu to perdida , sozinha , sem ninguem ... Eu achei que alguem ia viver por mim , igual eu ja vivi por muitas pessoas, nossa meu deus meu peito dói tanto ,toda vez que eu acho que alguem gosta de mim de verdade, essa pessoa me faz sofrer, me faz chorar , me faz desistir de viver, é o que sinto agora,vontade não viver mais ,de não fazer mais nada, minha vida não tem mais graça, porque tiraram isso de mim, me fizeram de boba e ainda fazem, e eu nunca aprendo, eles pisam em mim e eu continuo ali , amando de todo coração, nunca peguei ódio, rancor , nada, sempre amei ele mais ainda , eu não gosto de sofrer, eu sou o tipo de pessoa que se apega rapido, qe ficar um dia sem me ver , eu choro ,pra mim é o fim do mundo, eu devo ser carente ,as vezes me pergunto , mas não consigo me entender , eu queria entender porque eu sou assim , tão boba, tão infantil, eu nunca consigui abandonar as pessoas que me pisaram que me fizeram de boba , que me passaram para trás , e eu só queria entender o porque deu ser assim , vejo pessoas frias, que não sofre por ninguem , enquanto eu sofro por tudo e por todos,sinceramente eu to de saco cheio disso , eu não to aguentando mais .. não tenho vontade de fazer mais nada . nem de viver .

1 comentários:

{ Versificados } | 9 de julho de 2011 às 09:02 disse...

Sabe, a vida é muito para que a gente jogue fora. Eu sofro muito também, por tudo. Nem sempre foi fácil, e hoje continua não sendo. Já estive na mesma situação que você, sei como é se sentir assim.
Sei, hoje, também que não importa as outras pessoas. Que a gente tem que se valorizar porque, um dia, alguém vai nos valorizar também.
A gente aprende a lidar com gente que não está nem aí e nos faz sofrer, a gente sofre, mas aguenta. A gente encontra pessoas que valem muito a pena, que fazem a gente sorrir, estão quando a gente chora e são nossas amigas.

Fica a dica: a vida tá aí. Viva. Não a deixe passar por conta de uma ou outra pessoa, porque sinceramente, elas não estão nem aí com o que você faz ou deixa de fazer. Se faça feliz, viva por você, não por outro.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine