Desabafo , Lay novo *-*

Nossa sinceramente eu amei o meu layout *-* , é a coisinhas maaaais fofa que eu ja fiz [/mentira , haha só o pattern que é lindo :D


Não tenho muitas novidades não , só estou triste  porque eu e meu namorado ultimamente ta brigando muito , ele sempre vem me ver ,e logo na sexta feira diz que tá cansado que quer descansar porque sabado ele entra 7 hora da manha no mercado , poxa eu posso ser meia incompreensível mas toda vez é a mesma merda , ele só vem quando ele quer e acha que ta certo , ele sempre diz que as coisas são do meu jeito , que ele sempre fez do meu jeito , nossa eu nem sei o que falar ,sei que sou chata ,cobro muito igual a ele , só que logo na sexta né? isso é porq eu to de férias porq eu só vou para a casa dele no fds quando a semana é normal (com aulas e trabalho) , dia de semana ele passa e vem me ver e fds eu vou para a casa dele , esse era o combinado , nossa sério eu to de SACO CHEIO! To ficando cada vez mais com raiva e cada menas vontade de ficar com ele ,sabe a gente se ama muito , mas isso é cansativo , é chato , nossa meu deus que raiva que eu to sentindo ... eu não sei mais o que eu faço , to perdida , com vontade de chorar .
Sinceramente ?  ja perdi a graça de viver a vida .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine