Sem oportunidades ...

Já não sei mais o que falar , e já não sei mais o que pedir !
Podem pensar o que quiser de mim , mas quem não cansa de pedir tanto e implorar tanto ? Há tempo venho treinando , praticando e exercendo muita coisa , tentando ser algo , mexo no PS sempre tentando melhorar minhas táticas , melhorar o que eu já sei fazer , não sou uma EXPERT , mas sei fazer muita coisa que gente por ai não faz nem metade que diz fazer , só para chamar atenção e chamar um público ou algo que lhe traria uma oportunidade , eu vivo de blog em blog lendo , e alguns "famosos" pedi para ser meus parceiros , para todos poderem reconhecer meu talento e meu blog também  , e me darem uma oportunidade de aparecer ou ser alguma coisa , se dependerem de pessoas para nos ajudar não vai ter ninguém , e se depender de votação ai que a gente não chega  lugar nenhum  , participei do concurso Veet - Minha primeira vez . divulguei , implorei , para todos me ajudarem , e se eu recebi uns 5 votos foi porque eu pedi para meus familiares , e meu sonho de sair na capricho ? ou trabalhar dentro de um editora de revista como a GLOSS? Eu uma simples menina , que batalha muito no seu serviço , onde TODOS querem te derrubar , eu queria tanto que eles dessem uma chance para uma menina como eu , simples e sem nada pra oferecer , eles dão tantas oportunidades a menina , que procurem menina distantes também porém que sonha igual as escolhidas , eu choro , rezo e peço , que me dêem uma oportunidade , um dia espero conhecer a Sandra Soares Redatora-CHEFE da GLOSS e pedir a ela se poderia dar um oportunidade a uma menina como eu , se é que eu terei essa oportunidade , ser é que alguém vai me reconhecer um dia :/

Correrei atrás dos meus sonhos e dos meu ideais , mesmo que o resultado será NADA :/


bjs ;*

5 comentários:

{ Mimimi } | 12 de julho de 2010 às 11:44 disse...

Assim, querer uma oportunidade todos querem. Há anos atrás - uau, falei igual a uma senhora! - eu queria exatamente a mesma coisa. Não conhecer a redatora da Gloss, pq num existia gloss, mas meu sonho era ser jornalista, enfim, isso é uma longa história, mas ninguém pode me ajudar. Então eu fiz a minha oportunidade e a minha escolha, mesmo que tenha saído completamente diferente dos planos iniciais. E é essa a graça da vida! Não desanime!
Beijos
Luize
www.toxicide.org

{ Lilian Britto } | 13 de julho de 2010 às 06:02 disse...

Sonhos são o combustível da vida flor, só precisa tomar cuidado para não virar escrava deles... Lutar pelo que se quer, é bom, louvável, mas a concorrência é grande! Quantas meninas como vc estão querendo uma vaga na Gloss?? Então, a concorrência é imensa! Vc é muito jovem, tem tempo p vc fazer tudo que quiser. Lute, lute muito, muitas portas se fecharão na sua cara, mas o que é pra ser seu, ninguem irá tirar!
Beijos, boa semana =*

Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

{ Giih'z } | 14 de julho de 2010 às 19:56 disse...

Penso e quero a mesma coisa que você, me identifiquei com tudo tudo tudo o que você falou, até já fiz um post no meu blog sobre isso (oportunidades), mais até então hoje NADA, você pelo menos trabalha e eu que nem isso consigo só porque 'sou menos que 18 anos' ou 'não tem nenhum curso' agora estou fazendo TI, demorou mais só consegui quando meu tio abriu uma empresa e pediu para eu fazer o site dele, meu primeiro que fez faculdade de alguma coisa em informatica disse que teve tags que ele nunca imaginou ver, e implorou pra minha mãe fazer, logo me ofereceram curso com descontos e mais ma monte de coisa, aos poucos eu vou conseguindo o que eu quero, cada coisa tem sua hora certa, é chato mais fazer o que né?


Tem sorteio no meu blog, passa lá?
http://purplewishes.freevar.com/parceria-cpc-sorteio/

Anônimo | 15 de julho de 2010 às 10:26 disse...

Não importa o tamanho dos obstáculos que você tiver nesse percurso em busca de seus sonhos, corra atrás deles e enfrente tudo que vier. Não desista, não desista.
Você vai ver que com muita persistência e coragem você conseguirá atingir seus objetivos.
xoxo ;*

http://staying.noads.biz/home

{ Carol } | 16 de julho de 2010 às 07:17 disse...

Bom, acho que não deve desistir do seus sonhos, apesar de parecer que está tudo e todos contra. Temos que ter paciência para alcançar nossos objetivos. Sei muito o bem o que está passando, e espero realmente que você consiga.

"No te entregues por favor, si debes ser fuerte en estos tiempos para resistir la decepción, y quedar abierto, mente y alma."

www.seventhings.macasverdes.com

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine