ouuuuuuuun ...

Me desculpem por demorar a postar , estava triste [/digo EXTREMAMENTE acabada e cheia de tudo , meu serviço é uma MER.... e não aguento mais gente falsa , e interessera e até pessoas com distúrbios de personalidade [/dá um tempo né agora você conversa cmg daqui 2 minutinhos voce me vira a cara/] dãaa você é retardado ? nãaao eu não mereço isso não , pelo amor de deus !! To esgotada da minha escola que MAL saiu de férias ,aliás ela sempre me estressou porque sempre odiei ela , aff'' enfim , sobre o outro post , muito obrigado Staying.imperfect Dreams , Seventhings.macasverdes. ee Purplewishes por ter visitado e comentado no meu blog , cheguei do trabalho agora e vou jogar a porcaria do meu jogo the sims 1 porq o 2 eu nn achei e tb era mão de vaca na época pra pagar 90,00 eem um CD original NÉEE? dá um TEEEMPO!! 
Bom vou comprar ele talvez domingo que vem , beeem depois do dia 20 porque quem sabe meu limite do banco chegou *---* eeentão irei jogar o jogo mais perfeito que é o the sims DOOOOOIS! (2) , bom ja joguei ele sim :] meu amigo instalo no pc do meu primo , mas o lerdo enjoou e deleto o jogo sem me pedi ENTÃO né fiquei sem o jogo e o pior for ele era de GRAAAÇA! querida ¬¬' que óoodio viu ? 
To tentando animar a mim :)

bjs fofinhos (aas) !

3 comentários:

{ Luize } | 19 de julho de 2010 04:32 disse...

Eeee brabeira...trabalho, escola e quiprocós virtuais!
Mas daqui a pouco passa e tudo melhora =)
beijos
Luize
www.toxicide.org

{ Taís Miwa } | 20 de julho de 2010 14:46 disse...

AAAAH Eu sempre tive vontade de jogar The Sims, mas nunca consigo. CRY; Receio...

AAAH EU FUI CITADA NOO POST!
OBRIGADA VOCÊ, OK.
E é, não compensa pagar R$90,00 num jogo original. Mas minha mãe paga, séio. Ela diz que é melhor comprar original, CRY.

enfim, xx ;*

http://staying.imperfect-dreams.com

{ Gesiane } | 4 de agosto de 2010 11:08 disse...

^^ é convivência é algo complicado, né?

Esperto que as coisas já tenham melhorado!!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine