Pessoas Idiotas , Ingratas e acima de tudo Preconceituosas ...


Cartas de ameaças e vídeos de ódio na internet: A banda Tokio Hotel sente-se assombrada por quatro jovens garotas de França. Numa mensagem diz-se que esta é a razão porque Tom reagiu de forma violenta contra a jovem garota. A polícia está a averiguar o caso.

O Tokio Hotel têm vindo a ser assombrados à mais de meio ano por um grupo militante de stalkers. A de 21 anos, que levou um murro do guitarrista Tom Kaulitz, é uma das quatro garotas que andam mascaradas ou disfarçadas, uma garota da França, diz a BILD. As stalkers perseguem a banda para todo o lado a que eles vão e ameaçam-nos.

O manager da banda, David Jost, já confirmou os incidentes. Uma das "garotas disfarçadas" já atacou um membro da família dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz no dia 8 de Abril, conta o BILD, deverá ter sido a mãe dos músicos. Queixas foram feitas contra esta mulher, e ainda mais serão feitas.

O gang autodenomina-se de "Les Afghannes on Tour" (As Afegãs em Tour), que, segundo uma fonte de informações, invadiu a casa dos membros da banda e mandou ovos aos seus carros. Esta mulher também enviou cartas ameaçadoras. Numa dessas cartas, as stalkers anunciam um "pequeno pesadelo". "Nós não estamos contentes. Estamos impacientes", diz na carta.
Por detrás do nome "Les Afghannes on Tour", existe um perfil da comunidade social online Myspace apagado. Esse perfil excluído é de uma mulher de 23 anos de Hamburgo, que se mostra numa fotografia com roupa palestiniana a cobrir-lhe a cara. Ela escreveu também um lema "Estamos dispostas a fazer a vida das outras pessoas um pesadelo real". Excluído foi também um vídeo do Tokio Hotel do youtube que tem como nome "Tokio Hotel, we are... shit!" (="Tokio Hotel, nós somos... M*rda!")

A polícia de Hamburgo está agora a negociar com as queixas de agressão contra o Tom kaulitz. Na Quarta-feira à noite numa bomba de gasolina numa parte de Hamburgo chamada Bahrenfeld, ele bateu com o seu punho na cara da jovem de 21 anos.
A mulher disse que ela apenas queria tirar uma foto do rapaz de 19 anos. Depois disso, Kaulitz supostamente atirou um cigarro aceso contra ela. A de 21 anos, pegou no cigarro e pressionou-o contra a janela do carro, fazendo com que Kauliyz sai-se e lhe bate.se. A mulher estava acompanhada de quatro amigas.Elas seguem eles a meses.
As fãs dele andam a especular sobre o porque de ele ter perdido o controle. Existe alguma explicação para isso?

O guitarrista do Tokio Hotel (19) estava no posto de gasolina de Hamburgo. O musico aparentemente bateu numa jovem [21] na cara depois de ela ter apagado um cigarro no seu carro. Ela fez acusações contra a estrela rock.

A BILD descobriu agora: A jovem pertence a um gang de stalkers em França. Elas chamam-se a si proprias "Afghans em Tour" (Afegãs em Turnê). Parece que a gang é constituida por quatro garotas que têm vindo a perseguir todos os passos da banda desde a metade do ano passado. As jovens garotas estão normalmente disfarçadas ou encapuzadas.

As stalkers aparentemente lotaram o apartamento da banda. Mandaram ovos aos carros deles, escreveram cartas de ameaças e
assediaram as suas famílias.
 
Numa das cartas para o Tokio Hotel que a BILD tem, as garotas dizem que são mais que fãs normais, e ameaçaram a banda de que, nas próximas semanas, eles vão viver um "pequeno pesadelo". A carta diz que "Atenção, atenção... Estamos insatisfeitas. Estamos a ficar impacientes. PERCEBEM???"

Até a mãe do Bill e do Tom foi ameaçada na semana passara e foi mesmo atacada.  Já foram feitas queixas contra as stalkers [Ficha número 2009 004 57397]

O manager e produtor do Tokio Hotel, Daivd Jost, já confirmou o incidente à BILD.

Ele diz: "Uma das garotas encapuzadas atacou um membro da família do Bill e do Tom dia 8 de Abril.



 Sim , esse é meu comentario e nós vamos processar a capricho , nos AJUDE.!
Vai pra merda caprichooooo!!!!!

EU VOU FALAR PARA TODOS (AS) IDIOTAS PARAREM COM ISSO , PRINCIPALMENTE ESSA *** DE REVISTA , ESSA PORCARIA IMUNDA E NOJENTA , POSTA DIREITO A NOTICIAS SEUS SUJOOOOOOOOOS! SEUS BOSTAS , EU AMO TOKIO HOTEL , E ELES SAO UM AMOR DE PESSOAS , SE VC NAUM SABEM DAS COISAS NAUM POSTA SEUS INUTEIS , QUER IBOPE ? MENTIRA NUM DÁ IBOPE SEUS NOJENTOS! SEUS PORCOS !


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine