Amor , Paixão  ....

Hoje vou falar da minha maior paixão , a maior de todas to falando de Tokio Hotel , isso mesmo , eu piro , eu morro , eu vivo por eles e será assim até o resto da minha vida , pela eternidade até em outra reencarnação ,a perfeição de pessoas que eles são , a inveja de outra tornam eles mais famosos ainda , eu sou completamente apaixonada neles , e sempre serei , pke se existe pessoas perfeitas , eles são pessoas que todos desejaria por perto , sempre perto , a forma como eu amo eles é incondicionalmente inexplicavel , um texto que fiz pra eles ... "só deixαrei de te αmαr, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce; mαis mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #~ ♥ -‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito (8)’ -- te αmo :* " , e aqui vo colokar alguma musicas deles que eu amo .

Tokio Hotel - Monsoon
Tokio Hotel - Love is Dead
Tokio Hotel - Durch Den Monsun
Tokio Hotel - By Your Side
Tokio Hotel - Scream
Tokio Hotel - Dont Jump

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine