Decepção , Amigos e Amor ...



- Ter decepções com aquelas pessoas que você mais ama , dói muuito , pior que a dor da própia moorte , mas tanto tempo e isso acontece logo agora ? beem no instante que eu mais preciso , eles me largam ? eu que sempre tava ali ajudando , sempre qe eles precisaram eu estava ali , cuidando deles , e agora cade eles ? poxa , hooje meu amigo G do nada ele falou que queria ficar comigo e tals , mas eu achei que ele tava zuando , e eu comecei a falar que ia ficar tambén , a gente lá todos felizes , derrepente ,ele vira a cara pra mim Photobucket , vingia que eu não existia mais , passava por mim como se eu fosse qualquer uma , e mais , eu pensava que eu tinha feito algo , mas qual seria ? se eu não tinha falado algo demais ?  , e meu ex-melhor amigo A tinha virado a cara pra mim , faz quase 1 mês ,e hoje ele virou para a minha amiga e falou para ela me falar isso "Se a letícia quiser minha amizade de volta , ela terá que reparar os seus erros" , aquilo foi como uma espada entrando profundamente no meu coração , poxa eu pensei em tantas merdas na hora , que não pensei no meu pior erro , ajudar ele a ficar com o amor de sua vida a D mais como ? a raiva se espalhava pelo meu corpo , meus olhos se enxeram de água , e os conselhos que eu dei a ele? não serviram para nada? e ele ainda vira e fala "Seu pior erro foi me dar aquele conselho" , quando ele disse aquilo ,a minha vontade era de morrer , ou avançar nele , só isso bastava para mim naquele momento de raiva , e mas , como ele podia falar aquilo ? depois de tudo que vivemos juntos , ele tem a coragem de dizer aquele besteira , eu pedi para a minha amiga falar assim "A Leticia falou assim que o pior erro dela foi ter feito amizade com você" , eu estava certa que aquele sim era meu erro , mas afinal , quantos erros eu ja tinha feito ? oou melhor com "ele" qual ? , e o piior nem foi isso a pessoa que eu mais amo o N está namorando suuper sério , e agoora ? cadê o meu amor ? cade a pessoa que eu mais preciso ? como eu pude ser tão burra que não percebi que eu estava fazendo coisa errada , mas não , eu não quis escutar meu coração , e acabei sem ele , minha vida acabou sem ele Photobucket , será que ele volta pra mim ? é essa a pegunta que faço todos os dias quando me levanto da minha cama .

5 comentários:

{ Ana } | 24 de março de 2009 às 14:37 disse...

ah, calma. isso é uma fase, todo mundo passa por isso. logo logo vai mudar ;) Boa sorte, obrigada pela visita! Beijinhos

http://inspire-me.zip.net/

{ *Lusinha* } | 25 de março de 2009 às 14:44 disse...

Talvez seja uma opinião infundada, mas só conseguia pensar ao longo do seu texto que, na verdade, essas pessoas que não merecem sua amizade.
Quê isso? Se uma amiga minha faz algo que eu não gosto, não vou virar as costas pra ela simplesmente. Quando a gente realmente se importa com a pessoa, penso que devemos chegar na pessoa e falar o que gostaríamos. Claro, com educação e respeito, mas ao menos esclarecer as coisas.
Se essas amizades importam para você, você tem que ir conversar com eles, tentar enteder essa situação e reverter o que puder ser revertido ou o que você quiser...
Bjitos!

{ Lilian Britto } | 26 de março de 2009 às 05:42 disse...

Hum, vc está dando importância demais pra essas pessoas Letícia. Não se martirize, dê tempo ao tempo, deixe esse pessoal todo de lado. Eles é que tem um problema e não vc. Curta mais sua vida, gente legal tem aos montes por aí, tenho certeza que vc encontrar outras pessoas que mereçam de fato sua amizade e seu amor.
Beijos, tenha um lindo final de semana, fique na paz.

Meu blog - http://doceinsensatez.com/blog.

{ Ana } | 26 de março de 2009 às 17:06 disse...

Oii de novo! Obrigada pela visita :)

http://inspire-me.zip.net/

{ Rêeh } | 28 de março de 2009 às 07:08 disse...

Se decepcionar não é mara.
mais as vezes ´re presciso.
faz parte da vida.
lindão aqui flor.
beeijs

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine