Felicidades , Alegria ...

Isso , hooje eu quero é estar feeeliz e muuitoo , esses dias que não postei eu tava mals , depressão e tals , mas tuudo beem too aqui  dii vortaaa , hehehhhee , saudades suuper de vocêis ,néaaaH? eu to fuçandooo em um monte di luugar aqui pra achar algo que preste , hehehehe , mais então vaamos aa diversão, poorq hooje é só alegria aquui , aah um site bem legal e divetido (pelo menos pra mim ) ,Amarula com Sucrilhos 
mas entãoo é beem legal nu modo diferente não no modo comun , heheh , caalma tem mais um site bem legal ? ela ama Hello Kitty Cute Kitty  ...
é isso mesmo  e teeem maais , aqui vai as três representantes do MeninaMá. Com , vou tentar fazer algo extraavagaaante ,
 e ai ? o que acharam ? eu ameeeeeeeeeeeeeeei *-* .... , uma metida , uma simples e uma emo , kkkkk , boom e fiz tbm uma menina da moda "escola" , , ela é super fofa e meeiga e lider de torcida, fofa nééah? aqui vai um textinho ... - então nós escolhemos lugares para ir, objetivos para alcançar e passamos a vida inteira tentando encontrar um amor que seja sincero. acordamos de manhã e, enquanto muitos vão para o colégio e fingem entender matemática, outros gastam o tempo em um escritório mal ventilado, imaginando como seria a vida se tivessem feito o curso tão desejado. já não sonho em ir para um futuro medíocre. quero uma vida cheia de encantos e de amores, em que as pessoas se gostem de verdade. quero ir para o mundo inteiro: surfar na Austrália, passar frio na Europa e voltar para os braços de meu Brasil tropical. sonho em ir para a terra que não haja fraquezas porque, quando a maioria dos seres humanos precisa lidar com seus defeitos, acaba desistindo de seus objetivos. e eu não. não vou desistir porque essa palavra nunca fez parte da lista de sonhos onde eu desejo ir. :))
Sigα em frente e nuncα deixe de seer você, é o jogo dα vidα gαnhαr ou perdeer ;',     espero que tenham gostado afinal , fiz com carinhooooo . hehehehehe ,

Twilight Makeover Twilight Makeover Robert Thomas Pattinson, actor nascido em Londres, em 1986, é o protagonista deste jogo de vestir estrelas do cinema. Vestirás ao belo actor que interpretou Edward Culle e que está gravando já a segunda parte de Crepúsculo, sob o título de "Lua Nova". 


Espero que gooostem , ok ? queria poder falar algo mais , mais nem dá tempo , tenho o niver do meu primo agoora , mas a gente fica pra proxiima ok ? beeeijos , aqui vai uma fotinha minha ... minha prima Jeniffer e Eu , beijoos amore .


 

1 comentários:

{ Lilian Britto } | 30 de março de 2009 às 14:25 disse...

Não devemos mesmo desistir de nossos sonhos, nunca mesmo!!! E que bom que vc está feliz ^^
Beijos, linda semana!

Blog: http://doceinsensatez.com/blog

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine