Desabafo .

Eu já não sei o que falar ou o que dizer , sei que eu deveria mudar , mas não sei não consigo , ou pelo menos tenho medo de sentir dor e por não tento , também , já tive tantas decepções na vida que fica meio difícil você tentar arriscar algo que vai doer , e você sabe que vai , sei o tanto que dói você fazer tudo por uma pessoa, mas nem sempre é retribuído ou essa pessoa nem sempre vê o que você fazer , eu ando muito sozinha e deprimida , meu namorado ? nos outros posts vocês vão saber que ele não é nada legal , e você devem se perguntar , porque estou com ele? também queria saber , queria muito saber porque eu não largo dele , eu amo ele muito e me apego demais , talvez eu esteja cheia de raiva , ódio mas ainda mais de mim , deeeeeeeeeeeeus me ajuda tira essa dor de mim .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine