Sofrimento..

Eu não sei mais o que fazer da minha vida , minha vida gira em torno do meu namorado, e ele só me pisa,só me maltrata e ainda acha qe ta certo , sinceramente nem tenho palavras pra expressar meu sofrimento de todos esses dias . Me desculpem eu só quero falar que é AMAR é a pior coisa que o mundo ou (DEUS) inventou , eu não sou feliz, vivo triste deprimida , e o pior de tudo é que eu não consigo largar dele . aaaaah Deus me ajuda .


Independentemente
Do que me disser agora
Queria deixar claro algumas coisas pra você
Independentemente
Se deu certo a nossa história
Não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer
Orgulhoso? Eu não!
Me ajoelhei pra ter seu coração.
Imperfeito? Sou sim!
Mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir,
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.
Sua consciência não vai te deixar dormir
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor.

Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar.

1 comentários:

{ Rosa Maria da Costa } | 20 de outubro de 2011 às 11:03 disse...

Quem mais te ama neste é Deus. Ele quer teu bem o tempo, porém, o bem que ele que pra ti pode ser o o mesmo que vc quer. Ele sabe o que é bom pra você. Ele quer que você seja IMENSAMENTE FELIZ. Mas, uma felicidade de verdade.
Você é livre, livre, livre. Assim, Deus fez a todos nós.
Você não precisa de nada e nem de ninguém que te faça sofrer, principalmente 'namorado'.
Não se atormente, Deus está contigo.
Quando se sentir triste e sozinha, procure um lugar onde possa ficar à vontade pra falar alto, pra chorar, enfim, um lugar só seu, ainda que por alguns instantes, onde ninguém te incomode.
Neste local, ajoelhe-se e fale com Deus com todo o seu coração. Mas, peça direção a Ele e não aquilo que você quer. Peça entendimento daquilo que ele quer pra ti. Fale, fale mesmo. Diga a ele, que um anjo mandou te dizer que você é livre em Cristo, então que ELE mostre qual é e onde está a verdadeira liberdade e felicidade.
Jesus te ama, MUITO!!
Não permita - porque Deus não permite, faça sua parte - que ninguém te maltrate. Acredite em Deus, acredite em Jesus, porque mesmo que você ainda não saiba, ou que ainda não queira, ELE ESTA AO TEU LADO, SEMPRE. Fale com Deus e ele te ouvirá.
Um imenso abraço de LUZ !!
Fique tranquila, Ele está aí!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine