Lágrimas não resolvem -

Você deve conhecer alguém que chora muito não é? O pior é que às vezes por uma coisa mínima lá esta a pessoa desabando a chorar. E quando passa dos limites isso começa a te irritar....não é mesmo? Pior ainda quando a pessoa chora, chora, mas na hora de se humilhar pra Deus em sua presença, não sabe o que dizer e não derrama uma única lágrima, não se humilha pra mudar, quando chora é por um problema, sempre. Então se você é chorona ou chorão tenho algo a lhe dizer: Cada vez que você chora o diabo sorri de você, ele adora isso. Você mostra que seu espírito é fraco e o principal: que não tem nenhuma intimidade com Deus. Quando a pessoa tem comunhão com Deus ela é firme, não é fraca de espírito e tem uma fé viva que a todos contagia. Quando a pessoa não tem essa comunhão é apagada, e geralmente nunca está bem, vive capengando na fé, você pergunta: e aí fulano como é que você tá? E já sabe que a resposta é: mais ou menos.... (sempre seguido de uma justificativa). Mas por que essa situação não muda nunca? Porque pra se ter intimidade com Deus é necessário sacrifício da sua parte, e você precisa estar disposto a fazer esse sacrifício. Quando você tem intimidade com alguém confia-lhe todos os seus segredos, assim você tem que ser com Deus, aprender a confiar tudo a Ele e deixá-Lo dirigir sua vida. O primeiro passo é pedir a Deus que coloque temor dentro do seu coração, temor à DEUS. Temor não é medo, e sim respeito e consideração. Então vamos praticar.


“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança”. (Sl 25:14)

2 comentários:

{ Camilla ♥ } | 1 de julho de 2011 às 20:47 disse...

Na minha vida Deus é a base de tudo. Temos que ser fortes, e Ele nos ensina muito isso, e Cristo também, mostrando sua superação, sua força. Cristo nunca foi covarde. Assim como São Jorge: que lutou bravamento contra o dragão e derrotou o temido animal.

Bjonas.

{ Daiane C. Farias } | 2 de julho de 2011 às 11:07 disse...

Achei muito lindo o que escreveu! *---*
Eh a mais pura verdade ... Olha ultimamente eu não tenho gostado muito de chorar, para não demonstrar minhas fraquezas, não gosto disso... Mas ontem entrei no meu quarto, deitei e chorei um pouco... Me fez bem porque pude desabafar e antes de dormir juntei as minhas forças pra seguir e acordar com uma nova expectativa hoje. E estou muito beem!
O importante de chorar é o que você vai fazer depois do choro... Seguir ou chorar mais! Escolha Seguir!

Beijoos, obrigada pelas visitas lindaa! ♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine