Eu não sei o que fazer ...

Eu não sei como o coração pode aguentar tanta dor , aqui estou eu de novo, péssima , sofrendo e triste , acho que me vida gira em torno dessa tristeza, e tudo mas TUDO meu namorado tá no meio , foi assim fomos para a casa da prima dele né e ele tava vendendo botas de couro X (com defeito) e nessa época eu tava trabalhando ,ai me mandaram embora e eu não recebi nada, e não paguei ela já faz 1 mês e meio e não consigo arrumar nem emprego quem dera dinheiro! e hoje ela ligou para ele e cobrou ele (sabendo que ela tem meu numero né) já que o negocio foi cmg resolve cmg ! E ela falou que a dona da bota quer o dinheiro até amanhã a tarde , nossa eu ja chorei tanto mas tanto e meu namorado ainda vem falar merda pra mim fala que sou irresponsável , que eu não quero trabalhar que eu eu "esqueço" que tenho contas , a gente ja brigou muito hoje, e ele disse que isso ele não atura que isso para ele é motivo de largar e fica me ameaçando porque ele sabe que eu morro por ele,que eu vivo por ele , porque eu fico em casa o dia inteiro, não posso mexer no pc,não posso ter amigos, não posso sair de casa e eu ainda amo ele depois de TUDO que ele fez comigo é um historia longa mas vou tentar contar , Na época que eu trabalhava no Savegnago ele trabalhava lá , eu tava no pacote e vivia indo no depósito aonde ele trabalhava, conheci o meu cunhado que também trabalhava lá no hortifrúti , e eu vivia conversando com ele "pouco" mas conversava, e ele vivia se exibindo sem camisa , se achando o tal , e a fama dele lá não era das melhores , só que quando eu bati o olho nele , não senti atração tesão nada disso, senti uma coisa especial , e pior dói muito, e nessa época eu namorava, só que meu ex-namorado ele era viciado em cigarro e cerveja coisa que eu odeio, mas enfim nosso namoro já não me agradava, e na época que meu namorado pediu pra ficar comigo, eu ainda namorava e não achei justo trair porque isso não é atitude de mulher , eu virei e falei NÃO , e terminei com meu ex-namorado na outra semana porque ele saiu com os amigos dele sem me avisa e ainda me deixou plantada na casa dele até 4 da manha que ainda por cima chegou bêbado, e quando eu PENSEI em ficar com o meu namorado (atual) ele ja tava namorando uma biscatinha do mercado e eu fiquei sabendo por ela, porque ela tbm trabalhava no pacote,e eu fiquei puta de raiva sabe! todo mundo falava que ele era galinha,pegava todas comia e jogava fora, eu queria acreditar que era mentira , mas na hora fiquei cega!  Ai eu virei e falei "ah ele quis ficar cmg, mas eu não quis" porque na hora eu fiquei morrendo de raiva! ele disse que tava afim de mim e tals ,até ai tudo bem, certo dia ele pegou essa (ex-namorada) traindo ele com outro cara do mercado, que era "colega dele" até ai tudo bem , ele foi enrolando e não largou resolveu pagar com a mesma moeda e pior com a mais PROSTITUTA do mercado , traiu a ex a ex viu largaram e a ex ficou com o colega e ele com a biscate , enfim e o pior de tudo que cada dia que passava eu gostava dele sem ao menos ele saber que eu existia, eu não sei nem como explicar , e o pior eu trabalhava no mesmo corredor que a biscate , ajudava ela então eu via a sem-vergonhice que acontecia lá encima no deposito ,e ela namorando fazia aquilo eu ficava puta de raiva e morrendo de dó dele , eu sabia que ele ia voltar para mim,eu senti isso juro por Deus não tem explicação o meu sentimento por ele porque é uma coisa muito mais MUITO forte , e ele sabendo que eu era afim dele , ficava fazendo gracinha com a minha cara , quase todo dia ia lá no mercado de noite no nosso corredor falar com ela, ficava fazendo carinho e ela só esnobando ele , e tipo quando ele ia buscar ela ex: numa sexta ela falava pra ele não ir que ela tava cansada ia descansar, e ela saia do serviço e entrava SEMPRE no carro de um velho chamado André FDP ¬¬ , o M. pegou ela traindo ele e ele nem largou dela, era louco por ela CEGO por aquela biscate e eu chorava queria tanto entender o PORQUE meu Deus, e isso foi quando no 3° mês de namoro dele , o pior de tudo ela fica GRÁVIDA , nossa ai que eu pirei sabe, ela veio fazendo gracinha mostrando o ultrassom para mim , enfim quando ela contou pro meu namorado hj ele diz que não ficou feliz, mas creio que ficou SIM , e ela ligou para ele pedindo TUDO que um bebê tem direito , e ele disse que não ia dá que queria um teste e se fosse só ia dar o dinheiro mas nem queria ver a cara dele , e logo no dia seguinte ela perder "esse" bebê e o pior diz que a culpa é do meu cunhado, porque ai eu ja tinha mudado de setor ja tava no hortifrúti e o meu namorado ja tinha pedido conta já não tava mais lá nesse 3°mês de namoro , eu sofri porque eu sabia que não veria mais ele ou teria algum contato com ele ; FIM DE HISTÓRIA - 
Depois desse tempo eu fiquei internada na Santa Casa de Franca quase 3 meses , então logo que voltei a trabalhar depois desse tempo , que eu nem lembrava do meu namorado , meu cunhado chegou em mim e disse "meu irmão mandou você ligar para ele" , eu pulando de felicidade liguei , conversamos e marcamos isso foi num sábado se não me engano e no domingo ficamos na praça eu tava magrinha (por causa da doença) pálida e nós ficamos , eu tava evitando beijar ele porque eu queria que fosse uma coisa especial , unica , enfim ficamos a das 16 e pouco até umas 21 da noite nisso ele disse que ia no shopping com a mãe dele comprar um tênis , nossa ai eu pirei de ciumes queria ir de todo jeito , mas não forcei a barra! fiquei na minha casa mesmo , nosso namoro começou bem , bem até demais , quando ele resolveu vir na hora que ele queria e no dia que ele queria , ele não queria ir me apresentar aos pais dele , logo pensei "só quer me usar" nossa eu fiquei morrendo de raiva , mas depois de 2 mês namorando eu coloquei ele na parede e falei que se ele não me apresentasse aos pais dele a gente não ia ficar juntos, 1° dia nada , 2° ligou pra mãe dele na minha frente ela disse pra deixar pra outro dia porque tava tarde (era 23:30 enfim) no 3° dia eu fui , nossa foi muito bom , eu fiquei muito feliz , mas e a aliança? pois é ele ficava falando a mesma coisa que falar agora que a gente "ia" noivar , apesar que disse eu nem cobrei , fui eu lá mesmo e comprei e mandar gravar somente o nome, porque a data não ? porque logo no começo ele largava de mim e depois voltava , enfim eu dei aliança para ele , eu tava muito feliz , porém nesse mesmo dia quando eu fui trabalhar eu entrava as 14 quando foi umas 15:30 meu namorado me ligou (ele tava trabalhando) muito nervoso me xingando e falando "eu não sou moleque , presta atenção você para de ficar falando para os outros que eu sou moleque porque eu não sou" e eu disse " oq vc ta flando? eu falei pra quem? nem conversei com seu irmão hoje oq vc ta arrumando ?" enfim no fim ele descobriu que foi a VAGABUNDA que pediu pro seu amante André ligar para o meu namorado e falar merd@! Eu sempre pedia para ele trocar o numero e ele nunca trocava , então eu deixei queto , depois de 1 semana de aliança a vagaba passa do meu lado né pra jogar os papelão fora, eu tava na minha salinha no hortifrúti e quando eu sai vi ela no telefone, até ai tudo bem , mas passa JURO mesmo 2 minutos meu celular toca (coincidência? não!) o meu namorado terminou comigo , motivo? "TENHO ASSUNTOS PESSOAIS A RESOLVER COM UMA PESSOA AINDA" na hora eu vi tudo ai eu falei "ESSA PESSOA SERIA A H.?" ele disse SIM , ali naquele momento o meu mundo acabou, desabou eu não consigo explicar o tanto que doeu na hora , a vontade que deu de morrer , pular ponte enfim , naquele época doía menos que agora , mas doía  , na mesma hora eu subi pra pegar minhas coisas pra ir embora porque eu não ia aguentar ficar ali , subi as escadas e dei de cara com ela falando com meu namorado! eu achei que era mentira , mas não era eu liguei na mesma hora e deu chamada em espera , ali concluiu tudo , e assim foi quase 2 meses com esse "troca" e eu ? perdoava tãva (e estou) tão apaixonada , amava ele com todo coração e eu não via maldade , perdoa TUDO igual eu perdoo agora , aquilo foi me matando aos poucos , mas o que mais me maguou foi ver o "jeito" que ele era (e é ) , mal-educado, sistemático,grosso,estupido e diz que foi criado assim e que não ia mudar , e ainda por cima me maltratava e impuia somente a sua opinião , a minha? isso não existia , hoje faz 7 meses que namoramos , eu já perdoei ele de novo , mas NUNCA esqueci e NUNCA consigui tirar da cabeça o que ele fez comigo , hoje ele diz que se arrepende , que me ama , que não vive sem mim , mas se ele larga de mim o primeiro que lugar que ele vai? PRIMOS e eu ? CAMA = CHORAR , sempre foi assim , nunca mudou NUNCA , e hoje a gente ta assim brigando e ficando bem e vise-versa , a vadia? ah aquela ali esqueceu de nós até no dia que eu estava na casa do meu namorado e o celular dele tocou era quase 00:00 , eu peguei e logo ele ficou tenso e disse que não era nada eu perguntei nervosa quem era e ele disse que era o M. o colega de trabalho , mas ai eu perguntei oq ele queria aquela hora , ele disse ah deve ser a N, namorado do M. , ai eu falei uai mais o que a NAMORADA do seu amigo ta ligando pra você?  logo em seguida dessa ligação perdida ( que ele não deixou eu atender) chegou uma mensagem assim "ME DESCULPA PELO JEITO QUE EU FALEI COM VOCÊ EU TAVA NERVOSA, ESPERO QUE VOCÊ ME PERDOE BEIJOS DORME COM DEUS" , haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas pensa numa mulher nervosa , mas não nervosinha , nervozooooooooona mesmo querendo matar meio mundo (começando pelo meu namorado) ali paralisada sem dizer nada comecei a chorar e a dizer "Ai meu Deus" chorando e dizendo repetidamente e ele começou a chorar a pedi perdão disse que ela tinha ligado pra encher o saco que ele tinha xingado ela tudo e que tinha testemunhas, na hora eu pensei em largar , e falar merda e humilhar ele o que ele fez durante toda vida (período que nós ficamos juntos) mas não fiz depois dele IMPLORAR pra mim não largar , pra mim confiar nele , não terminamos , tentei resumi o que aconteceu ,mas uma coisa eu falo a DOR que eu senti eu não desejo a ninguem , eu não quero pegar raiva dele nem nada , mas eu to perdida ja não sei mais o que faço com ele e com a minha VIDA , se é que eu tenho uma ..

1 comentários:

{ Daiane C. Farias } | 19 de julho de 2011 19:18 disse...

Puutz que chato ... Mas tenta pensar que as vezes existem situações na nossa vida que são necessárias... e ao invés de vc abaixar a cabeça e sofrer, devia enxugar as lágrimas e seguir sua vida. Se ele realmente te pertencer, ele vai voltar pra você!
Mudando de assunto ...
Fiquei lisonjeada em participar do Blog de Ouro... O que tem q fazer agora é só pegar o selo?

Beijo, boa semana!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine