...

Eu to sofrendo demais , demais mesmo eu não sei o que eu faço pra amenizar minha dor , sabe quando voce cansa de ficar pedindo a mesma coisa sempre e sempre , e cansa e dói e você chora , e não resolve , é assim minha vida com meu namorado , diz que me ama , que não vive sem mim , mas ele tem tantas atitudes que eu acho que ele nem gosta de mim , toda vez é mesma coisa, eu fico implorando para ele vim me ver , implorando para gente sair , é sempre assim , e eu não aguento mais , eu sofro muito , e sofro mais ainda quando ele termina de mim , mas sempre volta , eu não sei oque fazer , não sei com quem conversa porque eu não tenho ninguém por causa dele , eu choro todo dia , sinto dores no peito todo dia , e nunca passa , e ele sempre é frio no telefone , sempre com ar de irônico e rindo , eu queria muito que isso fosse um pesadelo , que pelo menos uma vez na minha vida , eu tinha achado alguém que me ama de verdade , mas acho que não , acho que vai ser sempre assim , as pessoas sempre vão me usar , e eu nunca consegui abandona-las , eu passei a ter raiva das pessoas , mas ainda mais de mim! , como eu queria ser fria sem sentimento , fazer as pessoas sofrerem o tanto que eu ja sofri , mas eu não consigo , eu sou mole , choro atoa e amo todo mundo como se fosse minha vida , mesmo elas me humilhando , me maltratando , eu nunca consegui pegar raiva , eu queria ser diferente , queria ser mais durona , mais fria , mas não consigo , vivo chorando e sofrendo ... eu não tenho ninguem . e eu não aguento mais sofrer , sentir dor ... eu não quero isso pro resto da minha vida .. meu deus para esse sofrimento ...  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine