Oooi .

Olá people , tudo beem ? eu vim dizer que voltei (pelo menos aos poucos , rs ) eu vim deixar um beijo enormes para minhas amigas , que estão sempre comentando aqui , muito obrigada mesmo , e o lay vc viram que fofo ?
sim , nãão fui que eu fiz  , mas um dia eu consigo créditos a minha amiga  jeal0usy ,   muito obrigada mesmo , bom , sexta feira dia 16/10 fui jantar no Zebu pra comemorar o aniversario de 90 anos da minha vôzinha , meus tios Rodrigo e Daniel que cantaram para ela , e adivinha quem aparece no meio de tudooooo gente o Dado Dolabella , sério mesmo ele é lindo , perfeito , gatissimo , pena qe eu esqueci minha makina , mas arrumei uma emprestada e aqui estãaaaao eu e o Daaado , aushaus pireem .
Jesus amado tenha dó de mim , eu neem comi mais quando ele chegooo!  eu to ridicula ,maaas tudo bem é a unica fotinha que tenho com ele , um dia especial em minha viiida! simplismente inesquecivel ,

Ah estou participando da promoção da Hello Kitty Embaixadora ,eu sou oficiaal  :D Embaixadora Oficial ...
Legal nééah? to participando da promoção Concurso Cultural  , é bem divertido vc participar de promoções assim , qm sabe vc ganha  . bom eu fico por aqui , depois tem mais novidades para vocêis , essa foi simples , mas de coração .

beijookas . sz'

1 comentários:

{ Raiza } | 24 de outubro de 2009 às 06:54 disse...

Nossa, sua sortuda. Dado é hot :3
Bjs.

http://lovers.jelly-beans.org

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine