Seja um dos primeiros a ver a saga Twilight: New Moon!

Proteja o seu bilhete para chegar a um Girlfriend Twilight: New Moon Triagem!

Este é um convite aos leitores Girlfriend para garantir o seu lugar para assistir uma das sessões da meia-noite da primeira Lua Nova às 12:01 do dia 19 de novembro. Esta é uma seleção da meia-noite especial para os leitores Girlfriend somente em Sydney (Hoyts Broadway) e Melbourne (Melbourne Hoyts Central). (FG Desculpe em outros estados!) Seu novo bilhete de Lua inclui:

- Bilhete de coleção - com a marca New Moon / Hoyts ea revista Girlfriend.
- Seat Girlfriend na marca da meia-noite (12:01) O rastreio em dois locais selecionados Hoyts.
- Premium Twilight pipoca, beber e T-shirt combo.
- Exclusive Hoyts edição da revista Girlfriend.

Os bilhetes já estão disponíveis aqui por US $ 45 * cada. Não perca essa - Get Your Girlfriends lá e ver o primeiro filme em estilo Twilight verdade! Apenas no caso de você perder esta oportunidade, não se esqueça de entrar em cinemas Hoyts para ver a lua nova na estação e pegar um exemplar da edição exclusiva New ** ** Lua de Girlfriend, disponível apenas no Hoyts a partir do 28 de outubro! Woohoo!

Novo trailer de New Moon ...



Se você for qualquer coisa como o FG, você vai ter super animado e contando os dias até o lançamento de LUA NOVA em nossos cinemas em novembro!

Então, nós estávamos totalmente ZOMG quando Rob, Kristen e Taylor revelou o novo trailer comprimento mais longo da semana no MTV Movie Awards - que não decepciona!


Confira o trailer abaixo, e deixe-nos saber o que pensa! Você está ficando mais e mais animado, ou totalmente durante este loooong construir? Compartilhe seus pensamentos com a gente na mesa de comentários abaixo!
ASSISTA AO TRAILER!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine