Volteeeeeeei .

sim , depois muuuito tempo voltei , a desculpa é meus bisavós morreu , aconteceu tanta coisa na minha familia qe eu nem tinha tempo pra respirar , agora q as coisas ficaram melhores eu vim retornar de pouquinho em pouquinho no blog , voltei a amizade com minha melhor amiga , depois de quase 4 meses brigadas ou mais , estou super feliz , tirando os surtos q tive uns dias aeew , mas tudo bem isso passa , como sempre certo ??
eu vo muda o lay só mês qe vem talvez ou nem sei quando , mais vo tentar , um fdp veio formata meu pc e eu perdi tuuudo , até meus favoritos , afee q ódiio !
mass então tenho meu blog pessoal , por enquanto preciso desabafar deps qe eu melhorar eu volto .
amo voceis!

http://lieswithoutreason.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 MeninaMá.Com All Rights Reserved

Design by Dzignine